quinta-feira, 19 de julho de 2012

Blog da EEPJA repercute início do mini-curso de Noções de Direito a estudantes

REPERCUSSÃO POSITIVA

O blog da Escola Estadual Pe. José de Anchieta - Serra do Mel (www.eepja.blogspot.com.br), repercutiu o início, no dia de ontem, 18, do Mini-curso de Noções Básicas de Direito, de nossa iniciativa.

O mini-curso tem como objetivo principal, difundir os conhecimentos básicos do direito e, principalmente, levar cidadania aos estudantes concluintes do 2º e 3º anos do ensino médio da Escola.

Veja, abaixo, matéria do blog:

O Curso de Noções Básicas do Direito ministrado pelo Dr. Aldo Araujo iniciou hoje na E. E. Pe José de Anchieta. 
 
O curso que foi iniciativa do Dr. Aldo, que outrora foi aluno da nossa escola se propôs a fazer este trabalho com nossos alunos do ensino médio como forma de contribuir com a formação cidadã de nossos estudantes.
 
O curso terá 20 horas aulas divididos em 10 encontros, atenderá a 50 alunos e será realizado nos dias de terça e quarta-feira. Sendo dividido em três partes, com introdução de conhecimentos gerais do Direito Constitucional, Direito do Consumidor e Direito de Família.
 
O gestor da escola, prof. Roberto de Araujo fez as boas vindas apresentando o professor, Dr. Aldo Araújo aos alunos do curso que foi muito bem recepcionado pelos mesmos. 
 
"Desejamos aos estudantes um bom curso, que aproveitem bem estas aulas e quem sabe em um futuro breve vocês não estarão aqui contribuindo da mesma forma. Pois aqui nós nos preocupamos com a formação social do aluno, não apenas com o conhecimento sistematizado". Frisou o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente