sexta-feira, 20 de julho de 2012

Apenas quatro candidatos de Serra do Mel ainda não tiveram suas candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral

Juiz Pedro Cordeiro Júnior
AGUARDANDO JULGAMENTO

O Tribunal Regional Eleitora mostra em seu site, em atualização até as 18:10 desta sexta-feira, 20, que apenas quatro candidatos de Serra do Mel ainda não tiveram os seus pedidos de registro de candidaturas deferidos.

Até o horário acima, somente a chapa majoritária da oposição (Manoel Cândido e Ceicinha - PT) e os candidatos a vereador Albeci (PSDB) e Neuza Cirino (DEM), ainda não tiveram seus pedidos de registro de candidaturas deferidos pelo juiz Pedro Cordeiro Júnior, juiz eleitoral da 34ª Zona Eleitoral de Mossoró.

Todos os demais candidatos já podem respirar aliviados.  Pelo menos a Justiça Eleitoral já disse sim aos seus pleitos de tentarem a vitória no próximo embate eleitoral.

Para esses, agora é pôr o pé no campo e trabalharem para a vitória na eleição de outubro.

A qualquer instante, o resultado sobre os que ainda aguardam o posicionamento da Justiça Eleitoral.

Conforme o blog já noticiou, dos que ainda esperam a análise de seus pedidos pela Justiça Eleitoral, apenas o candidato a prefeito Manoel Cândido tem pedido de impugnação de sua candidatura.  Tanto pela Coligação "Unidos para Vencer", quanto pelo próprio Ministério Público, através da Promotora Eleitoral, Dra. Ana Ximenes.

Aguardemos, pois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente