domingo, 20 de maio de 2012

Oposição se esfacela em Carnaubais e reforça projeto político do prefeito Luizinho Cavalcante (PSB)

Júnior Liberalino (vice) e Luizinho (Prefeito)
QUEBRANDO CABEÇA

Notícias advindas do vizinho município de Carnaubais informam a divisão do grupo oposicionista que quebram cabeça e, com isso, corroboram com a reeleição do atual prefeito Luizinho Cavalcante.

Recentemente rompido com o vice Nilson Dias (PR), o prefeito Luizinho fechou sua chapa com o jovem filho do ex-vice-prefeito João Liberalino de Oliveira e da vereadora Norma Siqueira de Melo Oliveira, João Liberalino de Oliveira Júnior, "Júnior Liberalino", do PSC.  O anúncio de seu nome deu-se na última sexta-feira, 18, em ato político no plenário da Câmara de Vereadores, pelo próprio "Luizinho".

Os concorrentes
Para enfrentar o prefeito Luizinho, duas chapas já estão formadas: O empresário Dinarte Diniz (DEM) será o cabeça de chapa, com a ex-primeira dama, Alzenir (esposa do ex-prefeito Zenildo Batista), do PMDB e a mais nova chapa recentemente lançada: a vereadora Gianny Wanderley (PP), tendo como vice a também vereadora Nenén de Nilson (PR), que é esposa do atual vice-prefeito Nilson Dias.

Há ainda, a possibilidade de uma quarta chapa majoritária vir a ser formada, tendo como cabeça de chapa o vereador José Maria da Silva Soares, "Keide" (PSD), que se articula com este propósito com legendas como o PRB, o PV, PTdoB e o PDT.

Com o atual quadro político, não restam dúvidas que somente o prefeito Luizinho Cavalcante é o beneficiado.  Afinal, a divisão por si só, já representa a fragilidade de qualquer oposição, sobretudo nos municípios de pequeno porte, como é o caso de Carnaubais.

Assim, Luizinho caminha fortalecido para a reeleição, com o principal apoio advindo de seus próprios adversários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente