segunda-feira, 14 de maio de 2012

Correio da Tarde repercute matéria do blog, evidenciando composição de Paulo Silas e Manoel Cândido

REPERCUSSÃO

O jornal Correio da Tarde, de Mossoró, repercutiu, na edição do último sábado, 12, matéria publicada neste blog, da sexta-feira, 11, sobre o processo sucessório em Serra do Mel.

Veja, abaixo:

Coligações começam a se definir sobre apresentação de chapas

Há aproximadamente 30 dias para o início do período das convenções partidárias que vão definir os nomes dos candidatos que vão participar as eleições de 7 de outubro, a campanha política em Serra do Mel deverá apresentar novidades em poucos dias, com a definição de candidaturas antes mesmo do início do período das convenções.

Os grupos políticos estão se movimentando no sentido de definir as composições.

No grupo de situação já está posta a pré-candidatura anunciada há cerca de 15 dias pelo prefeito Josivan Bibiano (PSDB), que trata-se de Maria Lúcia, a popular Lúcia de Izete (PMDB), que poderá vir a confirmar sua pré-candidatura, com o aval do prefeito Bibiano e demais lideranças do grupo governista. Faltando apenas o anúncio do candidato a vice, que está sendo disputada entre Antonio Azevedo (PRB) e Zé Galêgo (DEM).

Pela oposição, Manoel Cândido do PT e Paulo Silas do PR vêm conversando no sentido de comporem uma única chapa de oposição, o que poderia proporcionar a polarização da campanha no município. Se fechado o acordo entre o PR e o PT em Serra do Mel a disputa ficará entre a candidata governista Lucia de Izete, mãe do vereador Cione Bezerra que vê com expectativa de seu compromisso político com o prefeito Bibiano ser formalizado.

Porém, enquanto as coisas não se formalizam, muita conversa de bastidores e por isso mesmo, tudo pode acontecer, apesar das tendências.

Pela oposição, Paulo Silas que vem liderando as pesquisas de opinião, tem afirmado em todas as suas entrevistas que não abre mão de encabeçar a chapa como candidato a prefeito em função do seu bom desempenho em todas as pesquisas de opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente