terça-feira, 29 de novembro de 2011

A homenagem do primo ao nosso blog

AGRADECIMENTO 

Do primo Romildo Araújo (Brasília), recebo grata homenagem em forma de post, editada no seu blog (www.romildoaraujo.com).  Veja:

Blog do Aldo Araújo: Serra do Mel-RN

Divulgando o Blog do meu amigo e primo ALDO ARAÚJO, que tem sido de enorme relevância para a divulgação dos fatos da política do RN, especialmetne sobre o que ocorre em Serra do Mel,  onde tem importante atuação profissional e política.

Parabéns, primo, pelos mais de 85 mil acessos ao seu blog. É por onde tenho me atualizado.
http://blogdoaldoaraujo.blogspot.com

Serra do Mel tem foi o lugar onde meus pais foram morar, em 1976, exatamente na Vila Goiás, então município de ASSU-RN. Eu tinha 6 anos, lá fui alfabetizado e estudei até a 6ª série do ensino fundamental. 

Já fui assinante do jornalzinho 'O SERRANO', e era sempre bom receber os exemplares aqui em Brasília. Para quem viu a Serra do Mel ser fundada, é ótimo saber da evolução que ocorreu por aí. No meu tempo, contávamos os filhos da Serra que tinham um diploma de nível superior, será que ainda dá pra contar, primo? Está aí um desafio para você obter os dados e postar no seu Blog. A evolução educacional, para mim, que sou suspeito para falar desse assunto, é o melhor indicador de evolução social.

Saúdo os amigos, meus irmãos, tios, primos e sobrinhos que moram em Serra do Mel. Deus abençoe e salve a Serra!
..........................................

O primo (Romildo) é um exemplo claro de dedicação e perseverança.  Ainda criança, deixou Serra do Mel e seguiu rumo ao mundo do conhecimento.  Esteve em todos os lugares onde pudesse obter o saber.

Hoje, depois de concluir seu curso universitário (Ciências Contábeis), fazer pós-graduação e servir ao Exército Brasileiro (Sargento), hoje é professor universitário, em Brasília e técnico do Tribunal de Contas do Distrito Federal.

Primo, seu exemplo servirá à meia dúzia de amigos que lêem nosso blog diariamente e certamente passarão aos amigos, filhos, etc.

Obrigado pelas palavras elogiosas de sempre.  E saiba: A recíproca é verdadeira.

Fique com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente